Sou novo no fórum, mas gostaria de dizer que estou sentindo falta das entrevistas que eram realizadas, puder ver algumas no histórico.
Não sei se huve uma pausa, mas gostaria de sugerir que retornassem.
O "The Lord" está fazendo intercâmbio na Austrália e dificilmente entra na internet.
Ele nem sabia como estava o PIB de Brasil e EUA e me perguntou isso na semana passada. Eu respondi e falei o que achava desses 2 países em relação a macroeconomia.
Então, é melhor outra pessoa organizar as "entrevistas agressivas". Será que temos candidato?
_________________ CLUBE DE VIENNA - Aperfeiçoando a Arte de Construir e Preservar Riqueza: http://www.clubedevienna.com
"Ninguém que compra pão sabe se o trigo usado foi cultivado por um comunista ou um republicano, por um constitucionalista ou um fascista ou, ainda, por um negro ou por um branco. Tal fato ilustra como um mercado impessoal separa as atividades econômicas dos pontos de vista políticos e protege os homens contra a discriminação com relação a suas atividades econômicas por motivos irrelevantes para a sua produtividade - quer estes motivos estejam associados às suas opiniões ou à cor da pele."
Milton Friedman, Capitalismo e Liberdade.
"Os bull markets nascem no pessimismo, crescem no ceticismo, atingem a maturidade no otimismo e morrem na euforia".
Pessoal, como funciona, a votação tem vai até uma data limite?
Abraços!!
Cassumpcao,
O entrevistador organizador define o tempo.
Pelo que me lembre, o The Lord deixava votarmos por umas 2 semanas.
--------------
Meu voto vai para o POT GUN, eterno defensor das ECOD3 , e assim podemos ver as outras visões que ele tem do mercado, além do que já li ele postando muito sobre MMXM3, LLXL3, ECOD3 e KEPL3
Abç